Rodrigo Sant’Anna – Foto: Vitor Vieira Fotografia.

Com humor irreverente, a peça estará em cartaz no dia 11 de outubro, no Centro Cultural Unimed – BH Minas

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna confirma a apresentação do seu mais novo espetáculo, “Topa uma Segunda?!”, em Belo Horizonte. A montagem, que promete arrancar risadas e reflexões do público, explora de forma divertida e provocativa os temas do sexo e das relações afetivas na era digital. A única sessão na capital mineira acontece no dia 11 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed – BH Minas (R. da Bahia, 2244, Lourdes). Os ingressos já estão à venda por meio da plataforma Sympla.

Em um mundo onde o prazer e a liberdade sexual ganham cada vez mais espaço, Sant’Anna convida o público a repensar tabus e celebrar a vida. Com texto e interpretação do próprio ator, a produção é assinada por Claudio Tizo e realizada pela Santanna Produções, com produção local de Sílvio Ferreira Produções.

Sinopse:

Topa uma Segunda?! É bem verdade que a ideia do amor romântico atravessou gerações, mas uma chave virou e o sexo livre vem ganhando protagonismo nas relações afetivas. Parece que o prazer venceu em uma sociedade que pregou por muito tempo: sexo somente depois do casamento!  Essa máxima ficou ultrapassada e hoje os aplicativos de relacionamentos permitem transar sem nem pensar em casar-se. Ser legal, uma boa pessoa, bem-nascido, nada disso importa quando se fala de química na cama. Porém, mesmo sendo o assunto campeão das mesas de bar e das rodas de amigos, tudo que envolve a palavra Sexo ainda resguarda um certo tabu. “Topa uma Segunda?!’’ aborda divertidamente a temática. Afinal o que viemos fazer aqui, se não gozar a vida. Se me permitem o trocadilho.

Serviço:

Rodrigo Sant’Anna apresenta o espetáculo Topa uma Segunda?! em BH

Data: 11 de outubro, sexta-feira

Horário: 21h

Local: Teatro do Centro Cultural Unimed – BH Minas, R. da Bahia, 2244, Belo Horizonte – MG

Ingressos:

Plateia 1: R$ 120,00

Plateia 2:  R$ 100,00

Vendas via Sympla: clique aqui


comentários