Pós Multi-Unit – Divulgação BS.

Evento trouxe aprendizados do Multi-Unit Franchising Conference, realizado em Las Vegas, e promoveu troca de experiências entre franqueados em Belo Horizonte

 

No dia 29 de abril, o Boulevard Shopping BH foi palco do Pós Multi-Unit Franchising Conference 2025, encontro que trouxe as mais recentes inovações e práticas de gestão em franquias, diretamente da maior feira global do setor, realizada em Las Vegas. O evento reuniu lojistas franqueados do Boulevard, do Shopping Del Rey e do Estação BH e contou com a presença de especialistas que estiveram na conferência internacional.

O evento é uma parceria entre a CommUnit – ecossistema de formação, desenvolvimento e networking para que franqueados e multifranqueados potencializem seu negócio, e a ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.

Com uma delegação de mais de 55 integrantes, a CommUnit esteve no Multi-Unit Franchising Conference 2025, acompanhando de perto as principais tendências do setor. Agora junto à ALLOS, a equipe percorre diversas cidades brasileiras para compartilhar os principais aprendizados do evento, promovendo troca de experiências e conexão entre empreendedores do varejo.

A abertura foi conduzida por Denis Santini, CEO da CommUnit, que comentou: “Essa iniciativa de levar esse conteúdo para todo o Brasil, com a rede da ALLOS, tem sido incrível, porque nem sempre o varejista consegue se deslocar para São Paulo, para o Rio ou para eventos internacionais. Então essa é a oportunidade de se aproximar do lojista e mostrar que a relação pode ir além do comercial — pode ser também uma relação de troca e inspiração”.

O evento contou com dois painéis temáticos. O primeiro, “Gestão de Pessoas e Performance”, reuniu Daniel Gentil (fundador da Viddy e sócio do Grupo Gentil), Antonio Brum (multifranqueado com 12 operações da Adidas) e Deiverson Migliatti (franqueador da Sterna Café, com mais de 70 unidades).

Já o segundo painel abordou “Expansão e Finanças”, com a participação de Juliana Fava (CMO do Soma Deals), José Carlos (sócio-diretor de Novos Negócios da BWA Global) e Leonardo Polachini (multifranqueado com 14 operações das marcas Bob’s, KFC e Casa Bauducco).

 

Boulevard Shopping BH
Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Horário de funcionamento:
Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h
Site: www.boulevardshopping.com.br
Instagram: @boulevardbh

 

Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.


atualizado em 08/05/2025 - 09:30

comentários